. .

Colchões Castor na feira de móveis Movelsul 2023

Referência pela qualidade dos seus produtos e uma das marcas mais tradicionais e respeitadas no segmento de colchões, a Colchões Castor estará em mais uma edição da Movelsul. A principal feira de móveis do Brasil e da América Latina ocorrerá de 28 a 31 de agosto de 2023, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

No artigo abaixo você confere um panorama sobre a história da Colchões Castor, seu mix de produtos, diferenciais e o que esperar da marca na Movelsul 2023.

Qual a história da Colchões Castor?

A trajetória da empresa iniciou em 1962, em Ourinhos (interior de SP). De forma artesanal, seu fundador usava capim cortado das margens da rodovia para produzir colchões. Acompanhando as evoluções tecnológicas, a Colchões Castor passou a utilizar diversas matérias-primas e, em 1983, instalou sua fábrica no Distrito Industrial Dr. Hélio Silva.

De lá para cá, a marca não parou de evoluir e crescer, aderindo às mais avançadas tecnologias em sua linha de produção. Em 1988, foi uma das primeiras empresas do segmento a aderir ao programa Pró-Espuma – metodologia que serve para assegurar o padrão de qualidade. Em 1992, passou a contar com laboratório próprio para realizar testes em amostras de todos os lotes produzidos, garantindo a qualidade desde a matéria-prima até o produto final.

Colchões Castor nos dias de hoje

Atualmente tem fábricas em Ourinhos (SP), Passo Fundo (RS) e Juiz de Fora (MG), ampliando a logística de distribuição para todo o país. Pensando em mostrar todo esse potencial, a Colchões Castor já foi expositora em diversas edições da Movelsul Brasil – a maior feira de móveis do país – e repete essa parceria em 2023.

Outro diferencial competitivo da marca no setor moveleiro é a responsabilidade ambiental. Toda a madeira utilizada na fabricação dos seus produtos é de reflorestamento, além de realizar processos de reciclagem para aproveitar resíduos e originar novas matérias-primas.

Como a Movelsul a ajuda a empresa Colchões Castor?

Realizada desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), a Movelsul Brasil é a principal feira de móveis do Brasil e da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais vindos dos principais mercados-alvo para o setor.

Por isso, as marcas que expõem no evento ganham visibilidade internacional, criam parcerias e realizam ótimos negócios B2B. Entendendo a importância dessa feira do setor moveleiro, a Castor leva seus principais produtos e lançamentos para apresentar a lojistas, varejistas, importadores, representantes e demais visitantes.

Quais são os produtos da Colchões Castor?

Além de colchões tradicionais (molas, espumas e látex), a marca dispõe da linha Niponpedic (que utiliza os benefícios da terapia magnética) e da linha Castor na Caixa (inclui os modelos Comfort Pocket Double Castor, Pocket Vitagel Max Anatomic, Double Comfort D33 e Vitagel Space Visco D33).

O mix da Colchões Castor conta ainda com:

  • Cama box
  • Estofados
  • Travesseiros
  • Cabeceiras
  • Aparadores
  • Balcões
  • Mesas de cabeceira
  • Cadeiras
  • Roupas de cama
  • Linha para hotelaria

Todos esses itens são pensados para cumprir a missão da marca, que é fabricar itens com qualidade e preços justos, proporcionando sono reparador e a satisfação dos clientes.

Como vender os produtos da marca Colchões Castor?

Agora que você já conhece parte da história, seus diferenciais e portfólio, talvez esteja se perguntando: “como vender produtos da marca Colchões Castor?”. Existem duas possibilidades: atuar como revendedor ou como franqueado.

Caso você queira revender Colchões Castor, precisa preencher um formulário no site da marca. O mesmo se aplica para ser franqueado – que exige zero taxa de franquia inicial. Seja qual for a opção que mais interessa você, o ideal é conversar com representantes da Colchões Castor na Movelsul 2023. Esse contato direto faz toda a diferença!

Sou lojista, como revender o produto Colchões Castor?

Você já possui uma loja de móveis ou colchões e quer revender produtos Castor? Ou então está iniciando um negócio nessa área e quer ampliar o portfólio? Basta preencher o formulário prévio disponível no site da marca (colchoescastor.com.br) e aguardar o contato da equipe.

Necessário informar:

  • Nome completo
  • E-mail
  • Telefone
  • Celular
  • Estado
  • Cidade
  • E marcar se possui experiência com varejo.

Colchões Castor na Movelsul 2023

Confira pessoalmente os principais destaques da Colchões Castor na Movelsul, a mais importante feira do setor moveleiro na América Latina. Dica: siga a marca no Instagram @colchoescastor para saber um pouco mais sobre os produtos e otimizar sua visita no estande da marca.

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil