. .

Ampliar Olhares e Conectar Negócios: a campanha da Movelsul Brasil 2025

campanha-movelsul-brasil-2025

Iniciada em 1977 como mostra de mobiliários produzidos no polo moveleiro de Bento Gonçalves (RS), a Movelsul Brasil conquistou relevância global e hoje é principal feira de móveis da América Latina em área, número de expositores e visitantes. Nesses mais de 45 anos de história, o evento aproxima indústrias e especificadores do setor moveleiro – como lojistas, varejistas, importadores, arquitetos, entre outros. Com o mote “Ampliar Olhares e Conectar Negócios”, a campanha da Movelsul Brasil 2025 (17 a 20 de fevereiro, em Bento Gonçalves) ressalta a importância da feira para apresentação de lançamentos, geração de networking e parcerias de sucesso.

Por trás da longevidade e credibilidade da Movelsul Brasil está o trabalho do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), entidade realizadora do evento. “O Sindmóveis sempre teve um olhar de vanguarda, tanto que a primeira feira ocorreu no mesmo ano em que a entidade foi fundada. Muitas diretorias e equipes técnicas trabalharam e trabalham para que a Movelsul mantenha a confiança de expositores e visitantes e continue sendo referência no mercado”, pontua Gisele Dalla Costa, presidente do sindicato.

“Ampliar Olhares e Conectar Negócios”
Assinada pela agência gaúcha Batuca, a campanha da Movelsul Brasil 2025 ressalta os tons de vermelho do logotipo da feira – mesclados com a cor turquesa escura como complementar. O layout modular traz os traços estilizados da marca como elemento gráfico, representando visualmente a versatilidade e o dinamismo da Movelsul.

O diretor de Comunicação do Sindmóveis, Diego Machado, explica que o visual e o textual se complementam para transmitir a mesma mensagem: a Movelsul Brasil é uma feira essencial para o setor moveleiro, onde empresas se posicionam para prospectar parcerias e visitantes podem conferir lançamentos e fazer bons negócios. “Ampliar olhares destaca a necessidade de expandir horizontes e explorar novas perspectivas. Conectar negócios ressalta a importância do networking, aproximando empresas e pessoas. Expositores e visitantes poderão estabelecer contatos valiosos para aquecer o mercado dentro e fora do país”, assinala.

Para 2025, são aguardadas cerca de 240 marcas de móveis, colchões, estofados, decoração, entre outros segmentos. Empresas interessadas em expor na próxima Movelsul Brasil podem entrar em contato pelo e-mail comercial@movelsul.com.br, telefone (54) 2102.6800 ou WhatsApp (54) 2101.6812.

CONECTE-SE COM A MOVELSUL
instagram.com/movelsulbrasil
facebook.com/movelsul.brasil
youtube.com/@movelsul