. .

Sindmóveis lança podcast com análise de seus especialistas para temas que impactam o setor moveleiro

A geração de informação qualificada sobre o setor moveleiro é um dos pilares do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) como estratégia de desenvolvimento para a indústria. A entidade tem um setor de Inteligência Comercial que, permanentemente, gera dados de mercado e apoia as empresas com relatórios e estudos econômicos.

Agora, o Sindmóveis estreia mais um canal para levar informação a seus públicos: o podcast Somos Móveis, que estreia nessa terça, dia 09 de março, no Spotify.

 

Vai ser um espaço de análise, debate e divulgação dos principais fatos que interessam ao setor moveleiro nacional em episódios semanais, disponíveis todas as terças-feiras.

O programa já estreia com dois episódios no ar: o primeiro explicando como o Sindmóveis trabalha pelo setor moveleiro nacional e o segundo sobre a decisão de promoção conjunta de Fimma e Movelsulem 2022.

Em breve, o Sindmóveis vai estrear seu novo site, onde também haverá um tocador de áudio com todos os episódios disponíveis. Por ora, os episódios estarão disponíveis em http://bit.ly/SomosMoveis

 

Mais sobre o Sindmóveis

O polo moveleiro de Bento Gonçalves é o principal do país em se tratando de tecnologia, inovação e produção. São cerca de 300 indústrias localizadas nos municípios de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza. Atualmente, esse polo responde por 27,2% do faturamento do estado.

Como entidade que representa esse polo, o Sindmóveis tem atuação desde 1977, criando condições para que o polo se desenvolva de forma sustentável – o que se dá por meio da articulação política, promoção comercial, informação e conhecimento.

Movelsul Brasil

https://www.movelsul.com.br/

https://www.facebook.com/movelsul.brasil/

https://www.instagram.com/movelsulbrasil/

Informações para a imprensa:

 

Ana Carolina Azevedo

Assessoria de comunicação

imprensa@sindmoveis.com.br

imprensa@movergs.com.br

54 | 99938-7897

@anacarolazevedo