. .

Movelsul é a feira de móveis mais lembrada do Brasil

top-mobile-movelsul

O sucesso da Movelsul 2022 foi atestado por um dos prêmios mais tradicionais do setor moveleiro: o troféu Top Móbile, que contempla as marcas mais lembradas pelos profissionais brasileiros. A principal feira de móveis da América Latina para lojistas e importadores foi contemplada durante um evento realizado em São Paulo (SP) nesta quarta-feira, 6 de julho.

O presidente do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e da Movelsul 2022, Vinicius Benini, destaca que o prêmio é um reconhecimento tanto ao trabalho realizado nos bastidores quanto ao evento em si. 

“Com o mercado de móveis cada vez mais dinâmico e competitivo, o prêmio Top Móbile é um diferencial para as marcas contempladas. Por isso, ver a Movelsul como evento moveleiro mais lembrado do setor prova que a feira tem enorme relevância nacional – fruto de muito trabalho da diretoria e das equipes para entregar a melhor experiência possível aos expositores e visitantes”, comenta.

MOVELSUL 2022

Realizada de 14 a 17 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), a principal feira de móveis da América Latina reuniu 250 marcas expositoras e recebeu 30.295 mil visitantes profissionais de todos os estados brasileiros e 41 países.

O evento promovido pelo Sindmóveis desde 1977, com 22 edições realizadas, possui grande potencial de negócios, atraindo lojistas, compradores corporativos, investidores, arquitetos e forte atração de importadores dos principais mercados-alvo da indústria brasileira de móveis.

SOBRE O PRÊMIO

Realizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile desde 2006, coloca em evidência as marcas mais lembradas pelos profissionais do setor moveleiro.

Em 2022, foram consideradas 43 categorias, distribuídas nos segmentos “Fabricantes de Móveis” (21 subcategorias) e “Fornecedores da Indústria” (22 subcategorias).

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil