. .

E-commerce no setor moveleiro: Sindmóveis promove painel dia 23

Produtos da categoria Casa & Decoração estão entre os mais vendidos online no Brasil há mais de cinco anos. O setor ocupa a quarta posição em volume de pedidos e a quinta em resultado financeiro de vendas. Ao mesmo tempo, a maioria das indústrias ainda não explora adequadamente esse canal, no que diz respeito à comunicação, manuais, embalagens, estoque e entrega.

O painel “A Sua Indústria no E-commerce do Brasil” é uma oportunidade para o polo moveleiro conhecer mais profundamente a realidade do varejo online nos dias atuais. O evento, promovido pelo Sindmóveis Bento Gonçalves com apoio do Sebrae RS, vai ser dia 23 de maio, a partir das 13h45min, no Centro Empresarial Bento Gonçalves.

Esse painel é aberto a indústrias moveleiras em geral. A ideia é um debate em profusão sobre as oportunidades no segmento, conduzido pelo editor-chefe do portal E-Commerce Brasil, Caio Colagrande.

Os panelistas convidados são

  • Fabio Garcia, do Google
  • Bruno Benini, da Elare
  • Christina Leite, da Marabraz
  • Eduardo Colombo, das Lojas Colombo
  • Wagner de Lara, do portal MadeiraMadeira

Mais sobre os painelistas

Caio Colagrande

Ele é, editor-chefe do portal E-Commerce Brasil. Participou como palestrante em duas edições do Ecommerce Week, evento organizado pela UNCTAD em Genebra. Atuou como editor-chefe no portal iG e como repórter no jornal Diário de São Paulo.

Fabio Garcia

Ele é, do Google. Head of Industry para o Varejo no Google há sete anos, lidera a parceria estratégica e atendimento para alguns dos principais varejistas do país. É formado em Administração de Empresas pela FGV e sua experiência de mercado conta com outras empresas de tecnologia como a Microsoft.

Bruno Benini

Ele é, da Elare. Formado em Administração de empresas pela UCS, com MBA de Marketing com ênfase em vendas pela FGV, é diretor da Elare.com.br, loja virtual especializada na venda de móveis e decoração, fundada em 2013 em Bento Gonçalves. É o responsável pela operação, estratégia, gestão e marketing da empresa.

Christina Leite

Ele é, da Marabraz. Atua na área comercial da Marabraz há mais de 15 anos, sendo os últimos 8 em E-commerce. Graduada em Propaganda & Marketing e Design. Com grande experiência em negociação e desenvolvimento de produtos, atualmente lidera as áreas de B2B e Novos Negócios na Blue Group (Marabraz.com / Mappin.com / BlueMarket).

Eduardo Colombo

Ele é , das Lojas Colombo. Tem MBA Gestão Empresarial pela FGV e especialização internacional em Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas. Já foi gerente de Marketing, gerente Nacional de Vendas, gerente de E-commerce e gerente de Serviços das Lojas Colombo. Atualmente, é o Diretor Comercial da empresa.

Wagner de Lara

Ele é, do portal MadeiraMadeira. Administrador de Empresas com MBA em Gestão de Negócios pela FGV e especialização em Marketing Digital e e-commerce. Iniciou a categoria de móveis na MadeiraMadeira, entre 2014 e 2015. É responsável por uma operação de 100 Mil Sku´s ativos e mais de 120 mil pedidos por mês. Antes da MadeiraMadeira, atuou por cinco anos na Leroy Merlin Home Center como coordenador comercial.

PAINEL :: A SUA INDÚSTRIA NO E-COMMERCE DO BRASIL

Data: 23 de maio

Horário: 13h45min – recepção/ 14h às 16h30min – painel

Local: Centro Empresarial Bento Gonçalves. Rua Avelino Luiz Zat, 95. Bairro Fenavinho. Bento Gonçalves / RS

Investimento:  

Associados Sindmóveis, Projeto Orchestra Brasil, Projeto Raiz e expositores Movelsul 2020 – R$ 100,00 (valor para os associados com mensalidade em dia)

Não associados – R$ 150,00

Inscrições pelo link: www.sindmoveis.com.br/programa

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil