. .

Dalmóbile: mobiliário corporativo para uma empresa como você quer

dalmobile-movelsul

Escolher o mobiliário para sua empresa é muito mais que simplesmente eleger cores e modelos dos móveis. Um projeto funcional e eficiente é uma grande arma que pode ajudar a aumentar a produtividade dos colaboradores e também contribuir para que os clientes tenham uma impressão positiva sobre a marca.

Por isso, ao projetar o mobiliário corporativo de sua empresa, é preciso levar em consideração alguns aspectos práticos, como a organização, o conforto, a segurança, a qualidade e a ergonomia (atendendo às normas regulamentadoras relacionadas às condições do ambiente de trabalho), mas também um diferencial impalpável: que o mobiliário consiga transparecer a identidade e valores que sua marca quer passar.

Mas como conseguir unir todos esses aspectos? Planejando seu mobiliário corporativo com uma marca experiente, com 45 anos de mercado e profissionais amplamente qualificados para fornecer as melhores soluções, de acordo com as necessidades e características de seu negócio.

Esqueça as padronizações, as peças prontas, o design “quadrado”, típicos de ambientes empresariais tradicionais. Na Dalmóbile, você projeta seus ambientes com 100% de personalização, com toda a energia e a dinâmica que o universo corporativo atual pede.

Um escritório de arquitetura, por exemplo, precisa de mesas de reunião, de armários para armazenamento de projetos, de um design mais moderno. Uma loja precisa de prateleiras, nichos e balcões. Escritórios pequenos precisam de móveis mais compactos e multifuncionais.

Já empresas que dispõem de espaços mais amplos podem ousar e optar por peças maiores e mais chamativas. O certo é que para cada necessidade, a Dalmóbile projeta uma solução, para tornar a rotina dos profissionais mais prática, dinâmica e confortável.

Para que cada pequeno espaço seja aproveitado, a Dalmóbile trabalha com a edição milimétrica de medidas em toda a sua linha, uma personalização exclusiva em que cada milímetro é devidamente utilizado.

Além disso, a Dalmóbile possui a maior variedade de BPs do mercado, além de grande diversidade de lacas, vidros, alumínios, tecidos e acessórios, com qualidade reconhecida. Na prática, isso significa que seu ambiente corporativo pode ter a cor, o modelo e os acabamentos que você desejar, exatamente de acordo com as necessidades específicas de seu negócio.

E como resistência também é essencial neste meio, todos os móveis Dalmóbile são fabricados 100% em MDF, para uma durabilidade superior.

Quer móveis únicos e de qualidade para seu negócio? Acesse www.dalmobile.com.br/lojas, encontre a loja mais próxima de você e projete seus ambientes corporativos como você quer.

A Dalmóbile estará presente na Movelsul Brasil, de 14 a 17 de março no Parque de Eventos em Bento Gonçalves, pavilhão A – final da rua 3.

Movelsul Brasil

https://www.movelsul.com.br/

https://www.facebook.com/movelsul.brasil/

https://www.instagram.com/movelsulbrasil/