. .

Linhas da Falkk Design na Movelsul 2022

falkk-design-movelsul

A Falkk Design é uma marca da Indústria de Móveis Finger, presente no mercado moveleiro há mais de 43 anos e conta com uma das mais modernas fábricas da América Latina.

Com o propósito de fazer os ambientes contarem histórias através da combinação de um design prático e encantador, que realmente transformem positivamente o modo de viver das pessoas. A Falkk acredita que o Design é uma Experiência.

A Coleção “Timeless”

Ela é a nossa grande novidade para Movelsul. Ela é inspirada no estilo industrial, trazendo para as casas um pedacinho de Nova Iorque, berço desse estilo que une elegância e urbanidade de forma leve e atemporal.

Versáteis e práticos, os itens que compõem essa coleção foram pensados para encaixar de forma sutil e perfeita nos mais variados ambientes. São aliados da organização, sem deixar a beleza e o estilo de lado, tornando-se essenciais para facilitar o dia a dia.

Linha Minimal

Apresentamos a Linha Minimal e seus móveis que fogem dos excessos. Os itens da Linha Minimal transmitem elegância e urbanidade, com as características marcantes do minimalismo – como os traços retos e simplicidade na composição – aliadas à funcionalidade essencial para o dia a dia.

Linha Organic

Apresentamos a Linha Organic e seus móveis cheios de personalidade. Os detalhes em madeira – proveniente de reflorestamento – trazem o esplendor da natureza e suas curvas para a Linha Organic e, claro, enriquecem todos os tipos de projetos. São móveis versáteis e funcionais que transmitem em sua delicadeza, simplicidade e aconchego.

Assinam a coleção os arquitetos André Menin e William Marini do Studio Menin.
Onde nos encontrar:
Pavilhão D
Entre rua 04-05, Módulo 03

Movelsul Brasil

https://www.movelsul.com.br/

https://www.facebook.com/movelsul.brasil/

https://www.instagram.com/movelsulbrasil/