Expositor Gralha Azul Estofados na Movelsul

A feira Movelsul Brasil 2023 contará com a presença do expositor Gralha Azul Estofados. Entre os dias 28 e 31 de agosto, em Bento Gonçalves (RS), a empresa vai apresentar seus principais produtos para lojistas, varejistas, arquitetos, designers de interiores e demais profissionais do setor moveleiro.

Considerada a principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de visitantes e marcas participantes, a Movelsul Brasil reúne grandes marcas de estofados, móveis, complementos e objetos decorativos. Neste texto você confere um resumo sobre a fábrica de sofás Gralha Azul e terá um panorama do que poderá encontrar no evento.

Sobre a empresa Gralha Azul Estofados

O Grupo Gralha Azul existe de 1989 e vem se consolidando como importante indústria de estofados brasileira. Possui sede e filiais nas cidades de Tatuí (SP) e Arapongas (PR), totalizando uma estrutura de 52.000 metros quadrados de área construída.

São 1.300 colaboradores diretos trabalhando para garantir qualidade de produção, agilidade de entrega e bom atendimento aos clientes nacionais e internacionais. Entre as estratégias comerciais desta indústria de sofá está a participação na feira de móveis Movelsul Brasil.

Contato da empresa Gralha Azul Estofados?

Telefone: (43) 3303.3300

E-mail: contato@gralha-azul.ind.br

Site: www.gralha-azul.ind.br

Instagram: @gralhaazulestofados

Quais os produtos do expositor Gralha Azul?

Especializado em estofados, especialmente sofás, o expositor Gralha Azul apresenta seu catálogo com linhas como Primme, Gold, Platinum e Matielo. De modo geral, o mix de produtos conta com sofá tradicional; sofá retrátil e reclinável; poltrona e sofá-cama.

Sofás Gralha Azul – linha Matielo

• Suzano
  • Valense
  • Venetto Soft

Como vender produtos da marca Gralha Azul?

Para vender produtos Gralha Azul Estofados, é possível procurar o contato de um representante comercial no site da empresa ou visitar seu estande na Movelsul Brasil 2023. A segunda opção permite conhecer os principais sofás da marca pessoalmente – além de oportunizar um atendimento humanizado.

Como a feira Movelsul Brasil ajuda o expositor Gralha Azul Estofados?

Em 2022, a Movelsul Brasil recebeu mais de 30.000 visitantes de 31 países. Foi a primeira edição em que a feira de móveis foi realizada em conjunto com a Fimma Brasilfeira do setor moveleiro voltada para negócios entre fornecedores da indústria moveleira e fabricantes de móveis.

Sucesso absoluto entre expositores e visitantes, o evento se consolidou como principal encontro da cadeia moveleira nacional, pois reúne o setor de ponta a ponta. É importante conhecer a dimensão para entender a relevância da feira de móveis Movelsul Brasil para as marcas participantes – como é o caso do expositor Gralha Azul Estofados.

São quatro dias de grande visibilidade para os expositores, oportunizando reconhecimento no mercado, parcerias e negócios com lojas de móveis, redes de varejo, importadores, entre outros. Tudo indica que a Movelsul 2023 será extremamente vantajosa para a fábrica de sofá Gralha Azul.

Por que visitar a feira de móveis Movelsul Brasil 2023?

Feiras de móveis reservam ótimas oportunidades de negócios com empresas moveleiras dos mais diversos segmentos – como móveis seriados, móveis sob medida, colchões e estofados. O que não falta na Movelsul Brasil é diversidade de marcas e produtos do setor moveleiro.

Mais de 200 empresas confiam nesta feira dos móveis e garantiram presença na edição de 2023. Além do expositor Gralha Azul Estofados, quem visita a Movelsul amplia seu leque de conhecimento, parcerias e negócios vantajosos.

O quê: Fimma e Movelsul 2023
Quando: 28 a 31 de agosto
Horário: 10h às 19h (Fimma) | 12h às 19h (Movelsul)
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)