. .

Sindmóveis traz o consultor italiano Nicola Minervini à Movelsul Brasil

Formado em engenharia na Itália e economia no Brasil, o consultor italiano Nicola Minervini tem acumulado uma larga experiência como gerente de exportação e marketing em empresas Italianas e brasileiras. O especialista estará em Bento Gonçalves, durante a Movelsul Brasil 2008, a convite do Sindicato das Indústrias Moveleiras ? Sindmóveis. Minervini ministrará palestra no dia 27 de março, às 10h, no Salão de Eventos do CIC, sobre o tema: ?Podemos melhorar a competitividade na exportação? Experimente com método e associatividade?.
Minervini é autor da metodologia ?Export check up? e do livro ?A Engenharia da Exportação?. Desde o ano 1985, Nicola Minervini se dedica à consultoria e treinamento tendo desenvolvido e esquematizado uma nova modalidade operacional: a engenharia de exportação (exportar com método). O método está baseado em quatro variáveis da exportação: Promoção, Informação, Mercado, Empresa. (P.I.M.E). Minervini é diretor da firma de consultoria International Marketing Consulting, com sede em Bergamo, na Itália. È autor de livros como O Exportador e Manual de consultoria Minervini.
A Movelsul Brasil 2008 acontece de 24 a 28 de março no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Mais informações e inscrições no site www.movelsul.com.br.