Sindmóveis é representante da Aladi no Brasil

Na noite desta quinta-feira (22), o Sindmóveis foi nomeado representante da Associação Latino Americana de Desenho (Aladi) no Brasil. O presidente da Aladi, Paolo Bergomi, esteve em Bento Gonçalves nesta semana para a primeira etapa de julgamento do Salão Design Movelsul no Dall´Onder Grande Hotel. Na noite de ontem, durante jantar com a Diretoria do Sindmóveis, Paolo nomeou oficialmente a entidade como representante da Aladi no Brasil.
A Associação Latino Americana de Desenho foi criada em 1980 e conta com a participação de 16 países. A entidade está focada em promover e expandir o ?design? latino-americano pelo mundo.
De acordo com Bergomi, desde 1997 a Aladi apóia a feira Movelsul Brasil, através do Salão Design. ?Devido a esta parceria, e também devido aos trabalhos realizados em prol do design, consideramos o Sindmóveis uma entidade de muita credibilidade e capacidade para representar a Aladi no Brasil?, explicou. Ele disse ainda que vê como positiva esta integração e espera que prossiga por muitos anos.
A nomeação do Sindmóveis como representante da Aladi marca o reconhecimento pela dedicação de todos os profissionais que fizeram do Salão Design o maior prêmio de design de móveis da América Latina. A afirmação é do vice-presidente do Sindmóveis, Cláudio Ramos. ?Estamos muito felizes pela nomeação e com o sentimento de dever cumprido?, completou ele.