Promob | A 2020 Company apresenta suas soluções na Movelsul 2022

promob-movelsul

Compreender as necessidades de inovação dos diferentes públicos-alvo está no DNA da Promob Software Solutions, marca que integra a principal empresa desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a norte-americana 2020. Na Movelsul 2022, no pavilhão A, ruas 3 e 4, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), e-commerces, lojistas, redes de varejo, compradores corporativos, investidores e importadores terão a possibilidade de conhecer e interagir com duas soluções da marca Promob: o FoccoLojas e o Mooble.com.

No espaço dedicado à tecnologia de gestão de loja de móveis um relevante fato será a exposição da solução de gestão FoccoLojas. A empresa Focco Soluções de Gestão, adquirida pela Promob | A 2020 Company, no final de 2021, participará da primeira feira junto ao portfólio de produtos da marca Promob. O FoccoLojas oferta o serviço de consultoria especializada com as melhores práticas de gestão em lojas de móveis, graças a metodologias e propriedade intelectual.

A solução destaca-se no segmento por atuar com lojas de móveis soltos, de móveis planejados e fábricas de móveis, conectando a cadeia moveleira. “Será uma excelente oportunidade para reforçarmos a atuação de nossa solução, além da honra de estar junto com a Promob | A 2020 Company, levando importantes diferenciais para o contínuo avanço do setor moveleiro”, destaca Robson Rizzotto, diretor de Marketing e Vendas da Focco | A Promob 2020 Company.

O gerente nacional da Evviva, de Bento Gonçalves (RS), Meglielto Siega, revela que em determinado momento da trajetória da marca houve a necessidade de dar um passo à frente, em direção à qualificação da informação e gestão da rede. “Homologamos o FoccoLojas para as revendas da marca por entendermos que é a ferramenta mais completa do segmento. A partir do uso do software passamos a ter mais e melhores informações da ponta, permitindo a tomada de decisões mais acertadas e de forma mais segura”.

Felipe Maciel, diretor Executivo de Marketing e Vendas da Promob | A 2020 Company, reforça que os movimentos realizados nos últimos tempos fazem do FoccoLojas uma solução que complementa o portfólio da Promob. “Temos grandes fábricas com o produto homologado, o que nos incentiva a continuarmos investindo para seguirmos na evolução do produto”, comenta.

Durante os quatro dias de feira, os visitantes também terão acesso à maior galeria de projetos em 3D do Brasil, o Mooble.com, plataforma desenvolvida para conectar consumidores a e-commerces, lojistas e fabricantes. A solução já atingiu a surpreendente marca de mais de 1,6 milhão de projetos e mais de 640 mil usuários cadastrados. De forma intuitiva e simples, o Mooble.com simplifica a elaboração de projetos e a compra de produtos online, ampliando o universo de compradores ao permitir que o próprio consumidor final realize seus projetos e adquira os itens diretamente com os lojistas.

São cerca de 1,5 mil novos projetos por dia, enviados para a compra em lojas cadastradas e e-commerces. “Ao observar os projetos gerados pelo Mooble.com, verificamos o conhecimento dos clientes na elaboração de seus próprios ambientes, com ideias e gostos muito definidos e, em vários casos, criam utilizações para seus móveis, adaptando-os às próprias necessidades. Isso representa algumas tendências de mercado que podem não estar sendo atendidas por completo e, isso, também possibilita novas oportunidades para a marcas”, aponta Maciel.

Mais de 40 fabricantes já disponibilizam seus produtos por meio do Mooble.com, entre eles marcas como Decibal, Henn, Itatiaia, Kappesberg, Kits Paraná, Rudnick e Santos Andirá. Soraya Sebben, gerente de Marketing da Henn, destaca que a partir do momento que a marca entendeu que a maioria dos consumidores não têm acesso a um profissional da área, mas possuem o desejo de projetar, sonhar, idealizar e, principalmente, visualizar como ficará determinado cômodo, foi iniciado um trabalho de apoio na utilização da ferramenta. “Esse trabalho tem tido um resultado bacana, trouxe satisfação aos nossos consumidores por terem acesso a uma ferramenta intuitiva e consequentemente as vendas de nossos produtos”, comemora.

Durante a Movelsul 2022, a Promob também participará de Rodadas de Negócios com a presença do time de exportação. Os mercados-alvo são uma mescla de países das Américas, Europa e África. Já estão confirmados encontros com compradores da África do Sul, Arábia Saudita, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, EUA, França, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Suriname.

Maciel exalta o retorno às feiras presenciais em 2022 como um momento importante de reforço dos elos com o mercado e aprecia o ineditismo da realização conjunta de duas das principais feiras do setor moveleiro no Brasil, a Fimma e a Movelsul. “Será um momento único, em que a cadeia moveleira estará reunida de ponta a ponta, indo ao encontro de nossas soluções que visam atender diferentes necessidades do mercado”.

Sobre a Promob | A 2020 Company
A Promob Software Solutions, que faz parte da norte-americana 2020, é líder no desenvolvimento de software para o segmento moveleiro. A marca Promob é referência em software para a ambientação virtual, produção, gestão de fábricas e lojas de móveis, e seus produtos são continuamente aprimorados para atualizar profissionais e indicar tendências. Os softwares Promob para projeto, produção e gerenciamento são desenvolvidos com o intuito de tornar mais eficiente o relacionamento entre usuários, tecnologia e mercado e, assim, agregar valor e competitividade ao trabalho de fabricantes, lojistas, marceneiros, arquitetos e designers de interiores. Sabia mais acessando www.promob.com

Para mais informações:

www.movelsul.com.br