. .

Premiação da I Rustiquinha Sindmóveis será exposta nos Shoppings de Bento Gonçalves

A premiação da I Rustiquinha Sindmóveis, que será realizada dia 28 de outubro em Bento Gonçalves, estará exposta nos Shoppings do município. Neste fim de semana, mais especificamente nos dias 19, 20 e 21 de outubro, premiação composta por bicicletas, máquinas fotográficas e mp3 players estará exposta no L?América Shopping Center. Já nos dias 26 e 27 de outubro o Shopping Bento irá expor a premiação e ainda contará com a presença da atleta Sabine Letícia Heitling, campeã do Pan Rio 2007 nos três mil metros com barreiras.
As inscrições para a I Rustiquinha Sindmóveis estão abertas. Basta acessar o site www.sindmoveis.com.br e preencher o formulário no link da Rústica. Poderão participar crianças de adolescentes com idade compreendida entre sete e 15 anos. As inscrições são gratuitas. A escola com maior número de inscritos participantes receberá um computador completo.
O evento o patrocínio de Banco do Brasil, Bertolini S/A, FIMMA Brasil e Sesi. Apoio: Dall’Onder Hotéis, Brigada Militar, Hospital Tacchini, Cereais Ritter, Vinícola Salton, Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, através do Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Saúde. Mais informações pelo fone (54) 3055.4145.