Conheça os parceiros da Fimma e Movelsul especializados no mercado externo

Expositores das feiras Fimma Brasil e Movelsul Brasil 2023 poderão obter informações sobre a internacionalização de suas empresas durante o evento. As feiras contarão com parceiros especializados em serviços internacionais, auxiliando quem deseja expandir ou iniciar relações com o mercado externo. Saiba mais sobre os parceiros 3S Corp, Clemar Logística e Premium International Freight Agency, que estarão em um espaço exclusivo localizado no Pavilhão F.

3S CORP

O Grupo 3S Corp é focado em soluções internacionais, seguindo o propósito de coordenar cada etapa logística dos clientes nos processos de comex – seja na importação, seja na exportação – de modo integral, sério, comprometido e transparente. Tudo com o cuidado de proporcionar tranquilidade e segurança às empresas.

A executiva comercial da 3S Corp, Caroline Scherer, diz que a expectativa de estar junto com os principais players do setor moveleiro é alta.

Através da presença no Lounge Internacional poderemos colocar em prática o porquê o grupo 3S foi criado, facilitar o comércio internacional e escalar o negócio dos nossos clientes, que hoje figuram como nosso bem mais precioso”, comenta.

Focado em estratégias tributárias, aduaneiras e logísticas seus principais serviços são: análise tributária das operações / benefícios fiscais; fretes internacionais; outsourcing; desembaraço aduaneiro; gestão de drawback e ex-tarifário; transporte rodoviário nacional; operador logístico; seguro internacional, entre outros.

CLEMAR LOGÍSTICA

Fundada em 1997, a Clemar Assessoria e Logística em Comércio Internacional soma vasta experiência no mercado. Especializada em oferecer serviços completos de assessoria e logística para importação e exportação, oferece ampla gama de serviços para atender às necessidades dos clientes.

Oferece suporte completo nas diversas modalidades de operações de comércio exterior, cuidando de todos os trâmites necessários – desde o radar, documentação, transporte e seguro internacional de cargas, até a chegada da mercadoria em seu destino.

Vivian Conz Reginato, comercial da Clemar, explica que a presença da empresa no Lounge Internacional da Fimma e Movelsul gera expectativa por relacionamentos comerciais, oportunidades de negócio e compartilhamento de conhecimento e experiência com os demais participantes.

Consideramos o lounge como uma ferramenta de networking e intercâmbio de conhecimentos entre profissionais e empresas do setor de comércio internacional. Ao participar desse ambiente, teremos a oportunidade de nos conectar com outros players do mercado, trocar experiências, estabelecer parcerias comerciais e expandir nossa rede de contatos. Também nos permite fortalecer a imagem Clemar”, resume.

PREMIUM INTERNATIONAL FREIGHT AGENCY

No mercado há 26 anos, a Premium International Freight Agency oferece serviços de agenciamento de carga, despacho aduaneiro e assessoria em comércio exterior. Possui tarifas competitivas e atendimento experiente e especializado, prezando pela segurança e agilidade em operações de exportação e importação. Conta com certificação OEA, na modalidade Segurança, atestando o padrão de qualidade ofertado em seus serviços.

Além da matriz brasileira, o grupo conta com a Premium Logistics USA, subsidiária em Orlando, Florida/USA, que há 10 anos oferece soluções integradas em logística internacional em solo americano. Com estrutura própria, oferece aos clientes armazenagem de carga, liberação aduaneira, transporte multimodal além de uma completa assessoria logística e aduaneira.

Expandir contatos, gerar novos negócios e estender nossos serviços aos participantes do Lounge Internacional, auxiliando as empresas do segmento moveleiro em suas operações de exportação e importação” é o que a Premium espera conquistar participando do espaço, explica o gerente geral Ronald Guiel.

O quê: Fimma e Movelsul 2023
Quando: 28 a 31 de agosto
Horário: 10h às 19h (Fimma) | 12h às 19h (Movelsul)
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)