. .

Movelsul Brasil 2008 terá mais de área de exposição

Para atender parte dos expositores em lista de espera, a Movelsul Brasil 2008 estará disponibilizando o Pavilhão F. O vice-presidente e diretor de comercialização da Feira, Marcelo Haefliger, diz que “a pressão por mais espaços de exposição nos obrigou a tomar esta decisão”. Com o aumento de 3.432 m2, o novo espaço atenderá de 20 a 24 empresas. Agora, o Parque de Eventos conta com
57.220 m2 de área construída.
“O Pavilhão F não está incluído no orçamento inicial da Feira, mas vamos fazer um grande esforço para criar as melhores condições, sem esquecer do conforto dos expositores e visitantes”, conclui. Este novo pavilhão não contará com a mesma refrigeração do Parque de Eventos e os expositores serão responsáveis pela refrigeração dos seus estandes. De infra-estrutura, o novo espaço contará com café, elevador de carga e rampa.
Edson Pelicioli, presidente da Feira, confirmando a posição do seu
vice-presidente, diz que: “a Movelsul Brasil sempre se vendeu como a mais representativa feira de móveis da América Latina, por ser exclusivamente de móveis, mas ela é a maior também em números de expositores. O local ideal para a troca de conhecimento e realização de negócios”.
A Movelsul Brasil 2008 conta com a produção moveleira de 10 estados – RS, SC, PR, SP, MG, RJ, ES, PE, PA, RO. Está em sua décima sexta edição e é organizada pelo Sindmóveis, com os patrocínios da Satipel, Blum, Banco do Brasil e Sayerlack.

Serviço
Movelsul Brasil 2008
De 24 a 28 de março, em Bento Gonçalves/RS, das 12h às 20h.
Maior feira internacional de móveis da América Latina

Por: Carla S. Schimitz Assessoria