MMS apresenta a melhor solução de montagem de moveis do mercado

Qual história da MMS?
Com a maior operação de Montagem de Móveis da América Latina, a MMS é uma unidade de negócio criada pela Cia Tempo e oferece: Curadoria, Governança, Tecnologia e Excelência na experiência do cliente do setor moveleiro, através de uma Plataforma de Gestão de Serviços. A solução conecta lojas físicas e virtuais a uma rede de montadores de móveis altamente selecionados, qualificados e capacitados. Com mais de 4 mil prestadores cadastrados em sua plataforma tem capacidade para realizar mais de 200.000 serviços por mês em todo o território nacional.

Utilizando amplamente a tecnologia, a interação com o cliente é focada em uma jornada digital utilizando como principal meio de comunicação o Whatsapp. Oferecendo uma experiência intuitiva e moderna. Com mais de 2 milhões de clientes atendidos, a MMS conquista um NPS dentro da zona de excelência recebendo avaliações acima de 80 pontos. Reforçando a cultura de sempre manter o foco no cliente a marca recebe o Selo RA 1000 do Reclame aqui.

Qual é o contato da empresa?
Telefone(11) 996774398
E-mail: joyce.suman@tempo.com.vc
Sitemms.com.vc/
Instagram: @tempo.com.vc

Sobre a Tempo
Com mais de 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a Tempo é a líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados. Sediada em Barueri (SP), a empresa tem como principais acionistas os fundos de private equity Carlyle / SPX e o braço de investimentos da Swiss RE. Figuram na carteira de clientes da Tempo as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do País, que consolidam a distribuição de seus serviços por meio dos canais B2B e B2B2C. Sua capilaridade se estende por todo o território nacional com mais de 25 mil empresas parceiras que são capazes de prestar serviços e atendimento em qualquer horário e dia da semana. Com uma base de quase 29 milhões de usuários cadastrados – que, em 2021 e 2022, solicitaram mais de 3.9 milhões de serviços de assistências ou de conveniência –, sua operação gera atualmente mais de 2.500 empregos diretos.

Informações à imprensa I Ketchum

Malu Gonçalves – malu.goncalves@ketchum.com.br I 11 991960901