. .

Expositores comentam participação na Movelsul Brasil

movelsul-brasil

Marcada para ocorrer de 28 a 31 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), a Movelsul Brasil 2023 vai reunir as principais marcas de móveis do país. Confira os depoimentos de alguns dos expositores e programe-se para visitar o principal evento de negócios da cadeia moveleira nacional!

“Historicamente a Movelsul sempre nos permitiu ter boa visibilidade e uma maior aproximação com vários clientes tanto no âmbito nacional como internacional. Para a edição de 2023, esperamos seguir tendo bons resultados e ampliando ainda mais a nossa rede de clientes e parceiros. A Movelsul é a principal feira do ramo moveleiro na atualidade. Acreditamos muito também nas diversas ações que a feira promove, dentre elas a de trazer importadores e compradores. Isso sempre fomentou bons retornos”.
Carlos Alberto A. Ferrari, gerente Comercial da Falkk Design

“Participar da Movelsul 2022 teve papel importante nas nossas metas comerciais e de relacionamento. Tivemos resultados incríveis e, além de bons contatos, fechamos excelentes parcerias. Agora estamos animados para a edição 2023 com o objetivo de conectar o varejo à indústria”.
André Alonso, diretor de Indústrias da Blu

“Tivemos um resultado muito bom no que tange à exportação, que sempre nos traz bons resultados. Temos uma expectativa sempre muito boa em relação à exportação, pois a Movelsul sempre foi referência neste sentido e acreditamos que continuará sendo”.
Cezar Castilho, marketing da Demóbile

“A estrutura para receber o evento é ótima, desde a entrada no pavilhão, hotéis, restaurantes, até a organização. O nível de expositores e clientes esteve bem interessante em 2022. Recebemos diversos clientes e representantes de todos os lados do nosso País e do mundo. Foi sucesso absoluto! A Movelsul é uma feira obrigatória, que a Piratini deverá sempre participar”.
Vanderlei Johner Dummel, gerente de vendas da Piratini Indústria Moveleira

“Nossa primeira participação na Movelsul, em 2022, foi muito proveitosa, principalmente no sentido de aprendizagem. É vivenciando a feira que vão aparecendo as situações inusitadas, tivemos um bom resultado. Com relação a 2023, esperamos o mesmo retorno, já com mais experiência”.
Gilson Rigotto, proprietário da Artri Móveis

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil