EXPOSITOR MOVEIS KAPPESBERG

Entre em contato

(51) 3635-8800

http://www.kappesberg.com.br

Site: kappesberg.com.br

Instagram: kappesberg_oficial

Youtube: MoveisKappesberg

Facebook: KappesbergOficial

História da Empresa Kappesberg 

A Kappesberg nasceu em 1991 quando Celso Theisen e Carlos Sost uniram-se para iniciar atividades na fabricação de brinquedos artesanais, no vale do Rio Caí. Na sequência, Oscar Sost, pai de Carlos, passa a fazer parte da sociedade.

Os planos iniciais eram fabricar brinquedos de madeira para venda nas estradas, o que foi substituído pela fabricação de dormitórios e cozinhas entre outros produtos, com produção em série para pronta entrega.

O sonho dos dois jovens Celso e Carlos tornou-se uma potência, empregando na atualidade em torno de 2.000 colaboradores – nacionais e internacionais.

Em 1998 já tinha o nome fortificado nos países da América do Sul, mas na década de 2000, com as dificuldades vividas nos demais países da América, voltaram-se para o mercado interno e expandiram seus negócios atendendo um nicho que procura design e novidades, além de qualidade.

Com uma história de 25 anos no mercado moveleiro proporcionando sonhos no lar na vida das pessoas tem sido a missão do Grupo K1.

Localização da Kappesberg

Localizada no município de Tupandi em Rio Grande dos Sul, a empresa Kappesberg dispõe de uma área industrial a cerca de 200 mil metros quadrados e em torno de 1.900 funcionários.

Mercado de Atuação da Kappesberg

Presente em mais de 25 mil localidades de vendas, atualmente o maior grupo do segmento da América Latina.

A empresa tem grande desempenho em todo o Brasil, afora e exporta seus produtos para 47 no exterior, serviço esse que o grupo foi premiado pela sétima vez consecutiva com o Prêmio de Maior exportador de Móveis América Latina.

Dentre esses outros elementos, o Grupo se destaca por disponibilizar ao mercado consumidor uma grande diversidade de produtos voltados para a tecnologia e design de inovação.     

Feira de Móveis a Movelsul e Kappesberg

A participação nas edições da Feira de Móveis Movlesul abriram horizontes, consolidando vendas para o mercado interno e externo, tendo como marco o ano de 2002, onde, visando se adaptar à mudança de hábitos, focou no atendimento das necessidades de seu público, contribuindo para a vivência mais prática.

Expor na Movelsul os produtos fabricados tornou-se indispensável, criando a cada ano novos designs, novas formas de adaptar a fabricação aos moldes das necessidades de seu público comprador.