EXPOSITOR JAELI MOVEIS – GRUPO JAELI

Entre em contato

(55) 99911-7816

http://www.grupojaeli.com.br

Site: grupojaeli.com.br

Facebook: grupojaeli

Instagram: grupojaeli

História da Empresa Jaeli Moveis

Há cerca de 21 anos atrás foi concretizada uma ideia que a partir daí cresceu gradualmente. Iniciaram um pequeno negócio de marcenaria na cidade de São José do Inchará no Rio Grande do Sul.

Em meados de 2000 se tornou um empreendimento, um pequeno negócio de cozinhas moduladas e que atualmente disponibiliza móveis para dezenas de colaboradores.

Durante 21 anos de muitos obstáculos e realizações, expandiram em proporção em todos os sentidos e atualmente estão inseridos no mercado nacional e alguns países no exterior.

A receita desse progresso está nos envolvidos que tornaram isso possível. Com capacidade e confiança desempenham os profissionais ao seu redor. 

Em 2018, a Jaeli Móveis teve destaque em sua participação na Feira de MóveisMovelsul. Ela expôs seus mobiliários de cozinhas, jogos de banheiros, linhas de planejados, varejos e até mesmo apresentou um tour virtual 3D.

Assim, as pessoas presentes viram através de um óculos digital, uma casa digital completa, onde seu planejamento foi feito pela Jaeli Móveis.

Assim, a empresa foi devidamente reconhecida, efetivando contratos de exportação para o Uruguai. Além disso, iniciou negociações com;

  • Argentina
  • Bolívia
  • Chile
  • Costa Rica
  • México

Por fim, a feira consolidou importantes negociações da Jaeli com Magazines Nacionais de alto poder de compra.