EXPOSITOR CASAMIA

Entre em contato

(54) 3701-1902

http://www.moveiscasamia.com.br

As Industria de Moveis LTDA.,   conhecida no mercado moveleiro como CASAMIA, foi fundada em 20 de maio de 2008, na cidade de Bento Gonçalves, mais precisamente na Estrada da Uva e do Vinho, 2347. São Valentim – Bento Gonçalves, RS, voltada para fabricação de cozinhas moduladas e compactas, utilizando predominantemente madeira.

Os sócios administradores Tiago Chies Grando e Oscar Grasselli Junior se uniram com a intenção de oferecer ao mercado moveis de cozinha funcionais, tendo o cuidado de criar produtos que pudesse atender as necessidades de diversos nichos de mercado, mantendo qualidade, designe e modernidade em seus produtos.

A empresa criada por dois jovens empreendedores se projetou no mercado, atendendo após breve período de sua fundação, grandes redes de lojas varejistas, nas regiões sul, sudeste e nordeste, contando com representantes em vários estados, com objetivo de atender o mercado lojista.

Segundo a filosofia da empresa, a felicidade é para ser vivida e quando o cliente adquiri as cozinhas CASAMIA, está encontrando sua realização, considerando que todos os modelos são criados com requinte, modernidade e funcionalidade.

Em 12 anos de atividades o socio administrador Tiago Chies Grando tornou-se um dos diretores da Associação das Indústrias de Moveis do Rio Grande do Sul, na gestão 2020/2021.

Além desta participação, ao expor seus produtos na MOVESUL abriu fronteiras para seu estabelecimento no mercado, considerando que através deste evento é possível demonstrar ao mercado nacional e internacional,  a grandeza das peças criadas por sua indústria.