. .

UCS promove cursos de extensão na área de Comércio Internacional

A internacionalização do setor moveleiro é um dos pilares estratégicos do Sindmóveis e a geração de conhecimento nesse campo é essencial para o posicionamento sustentável das empresas no mercado externo.

Por isso, o Sindmóveis apoia o calendário de cursos de extensão que a UCS está promovendo em comemoração aos 10 anos da graduação em Comércio Internacional.

A primeira oportunidade de aprimoramento é o curso de Drawback, com realização no campus Bento Gonçalves, dia 03 de julho. A aula será na terça-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, ministrada pela professora Rosimeri Machado, profissional com 18 anos de experiência na área de Administração, com ênfase em importação e exportação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de junho, com investimento de R$ 154,66 para acadêmicos e egressos da UCS e R$ 1171,84 para o público em geral. Outros cursos na área previsto para os próximos meses são Logística Internacional, com aula dia 25 de agosto, e Câmbio para Exportação e Importação, com aula dia 25 de setembro. Para mais informações, acesse www.ucs.br/site/extensao.

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil