. .

Sindmóveis forma líderes para o setor moveleiro

Numa parceria com o Sesi, o Sindmóveis Bento Gonçalves promove um Programa de Formação de Líderes voltado à qualificação de gestores do setor moveleiro e com encontros presenciais em datas alternadas, nos meses de março, abril e maio. Serão encontros vivenciais com objetivo de impulsionar e aperfeiçoar as habilidades do líder no engajamento de equipes e fatores de proteção psicossocial.

Para o presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini,

Ele, esse é um projeto oportunamente promovido, num contexto em que as habilidades humanas são cada vez mais cruciais na tomada de decisões e resolução de crises.

“De momento, os desafios da indústria dizem respeito à sinergia entre as pontas da cadeia, o que só podemos construir com líderes vocacionados. Um dos papéis essenciais que o Sindmóveis vem exercendo em sua trajetória é, justamente, a formação de líderes”, pontua.

A instrutora será a psicóloga Analista de Relações Humanas no SESI Bento Gonçalves, Jéssica Brandt

Ela, que tem atuação no desenvolvimento interpessoal e de equipes com foco na liderança. Ela é psicóloga com curso de Gestão de Estresse pela Essex College, EUA.

Onde será os encontros?

Os encontros serão realizados sempre no Centro Empresarial Bento Gonçalves e as inscrições estão abertas até o dia 08 de março ou até que haja vagas. O preço é promocional para associados do Sindmóveis com a mensalidade em dia. Inscrições pelo link www.sindmoveis.com.br/programa.

Programa de Formação de Líderes

Datas:   12 e 19 de março

02, 09, 16, 23 e 30 de abril

07 e 14 de maio

Horário: das 17h às 20h

Local: Centro Empresarial Bento Gonçalves – ACESSO PELO PARQUE DE EVENTOS

            Rua Avelino Luiz Zat, 95. Bairro Fenavinho. Bento Gonçalves / RS

Investimento:  

Associados Sindmóveis – R$ 500,00 (valor para os associados com mensalidade em dia). Não associados – R$ 700,00. Pagamento em até três parcelas

Inscrições: .sindmoveis.com.br/programa

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil