Notícia
  • 17 Nov 2014

    Sindmóveis também veste a camisa nesse Novembro Azul


Foto destaque da notícia

O presidente do Sindmóveis, Henrique Tecchio, estará unido a um time de empresários e lideranças de Bento Gonçalves em uma ação que será realizada na próxima quarta-feira, dia 19, às 13h, no centro da cidade. Vestidos com a camiseta da campanha “Eu cuido do que é meu”, alusiva ao Novembro Azul, e com luvas azuis, os convidados estarão apoiando mais essa campanha da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. 
A data foi escolhida especialmente por ser o Dia Internacional do Homem. Com a ação, a presidente da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, Maria Lúcia Severa, espera comunicar a um grande número de pessoas a importância dos exames preventivos ao câncer de próstata. 
Além do Sindmóveis, outras entidades e empresas apoiam a causa: CIC/BG, ExpoBento, Sindibento, Fervi, SIMMME, Super Apolo, Multimóveis, Cinex, Dalmóbile, Todeschini, Bertolini, CDL BG e Sindilojas. A Liga também está promovendo a venda de camisetas da campanha Novembro Azul, que podem ser adquiridas por R$ 20 na sede da Liga (rua Paraná, 31). Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3451-4233 ou no www.facebook.com/ligaccbg.
 
 
Com informações de ConceitoCom.