. .

Palestra do Movelsul Excelência reúne mais de 800 pessoas em Bento

Mais de 800 pessoas, entre comerciantes, comerciários, prestadores de serviços, operadores de turismo, proprietários de hotéis, bares, restaurantes, taxistas, garçons, recepcionistas e outros pretadores de serviços participaram na noite desta terça-feira(09) da segunda etapa do projeto Movelsul Excelência, que tem por objetivo treinar e motivar para o melhor atendimento dos visitantes que participam da maior feira de móveis da América Latina entre 22 a 26 de março.

O evento aconteceu na sede da Sociedade União São Francisco América em Bento Gonçalves e contou com a palestra do escritor e palestrante motivacional Geninho Goes. Com o tema – EU TRABALHO COM PAIXÃO- Geninho contagiou a todos com suas mensagens carregadas de bom humor e alegria e ofereceu aos presentes dicas para atender melhor , com alegria , gentileza, entusiasmo e emoção.

A Movelsul Brasil 2010 acontece de 22 a 26 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, reunindo mais de 350 indústrias de móveis. Organizada pelo Sindmóveis, a Movelsul Brasil, é atualmente uma referência para lojistas nacionais e importadores de todos os continentes.