. .

Nova diretoria do Sindmóveis será empossada dia 28

Toma posse no próximo dia 28 de janeiro a nova diretoria do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), que estará à frente da entidade no biênio 2014/2015. O presidente eleito é o executivo da Móveis Bentec, Henrique Tecchio, e seu vice é o gerente de Recursos Humanos do grupo Bertolini, Alexandre Michelin, que também exercerá a função de diretor Jurídico-Trabalhista. 

Com mandato em vigor desde o dia 1º de janeiro, Henrique Tecchio é o presidente mais jovem da história do sindicato. Graduado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), presidiu o CIC/BG de 2008 a 2010 e vinha atuando como vice-presidente do Sindmóveis na gestão da empresária Cátia Scarton. Tecchio também foi indicado pelo Sindmóveis para presidir a Movelsul Brasil 2014, seguindo o projeto de unificação das diretorias da entidade e feiras.

A nova diretoria já está trabalhando em ações de aproximação com o associado, com o intuito de implantar no Sindmóveis uma gestão mais participativa, em que as indústrias do polo contribuam ativamente na construção de soluções para o setor. De acordo com o presidente Henrique Tecchio, a diretoria também se empenhará para ampliar a representatividade política do setor e resgatar a união e a força do polo moveleiro de Bento Gonçalves. 

A construção de uma nova sede para o Sindmóveis integra o plano de gestão da nova diretoria. O maior projeto da equipe, no entanto, será a reestruturação da Casa Brasil, com o desenvolvimento de uma nova proposta para a feira a partir de 2015. Em fase adiantada de preparação, a Movelsul Brasil 2014 será o primeiro desafio da nova diretoria. Com 99% dos espaços já comercializados, a feira espera 38 mil visitantes de 24 a 28 de março. 

 

Diretoria Sindmóveis 2014/2015
 

Presidente: Henrique Tecchio (Bentec)

Vice-Presidente e Diretor Jurídico Trabalhista: Alexandre Michelin (Bertolini)

Diretor Operacional: José Antonio Mossmann (Italínea)

Diretora de Comunicação: Vanessa Machado (Cinex)

Diretor Internacional: Luiz Cesar Girardi (Todeschini)

Diretor de Infraestrutura: Vinicius Benini (BRV)

Diretor de Serviços: Romeu Dalcin (Dalmóbile)

Diretora do Salão Design: Cristiane Silveira (Obispa)

 

Conselho
 

Catia Scarton – Prima Design

Glademir Ferrari – Sademi

Henrique Bertolini – Bertolini 

Sergio Dalla Costa – Motiva 

Rogerio Francio – Carraro  

Joao Paulo Pompermayer – Bentec 

Marcelo Haefliger – Af Brazilian

 

Representantes junto à FIERGS
 

Ademar De Gasperi – AF Brazilian 

Maristela Cusin Longhi – Multimóveis