. .

Movelsul Brasil participa da Las Vegas Market

Movelsul Brasil está nas Feiras de Móveis Internacionais

Ação integra o calendário de divulgação internacional da feira de móveis a Movelsul Brasil, que ocorre de 24 a 28 de março de 2014. Em sua terceira ação de divulgação em feiras internacionais de móveis, a Movelsul Brasil terá um estande institucional na Las Vegas Market Summer 2013, feira que ocorre de 29 de julho a 2 agosto.

Feiras de móveis Internacionais

Expocomer, no Panamá, e Expomueble, no México, foram os eventos que já contaram com a participação da feira em 2013. O Las Vegas Market é uma exposição que contempla todas as categorias de mobiliário para o lar. A feira conta com mais de 1.200 expositores e será realizada simultaneamente à Gift+Home e Vegas Kids. A Movelsul, que participa do Las Vegas Market há mais de cinco edições, terá seu estande localizado no prédio B e ambientado com mobiliário de empresas expositoras.

Diretor Internacional do Sindmóveis

O diretor Internacional do Sindmóveis, César Boeira Nepomucemo, avalia positivamente a presença da Movelsul em feiras internacionais do mesmo segmento. Segundo ele, trata-se de um meio eficaz de divulgação, onde a equipe da feira pode contatar lojistas e importadores locais. “A relevância do publico internacional para a Movelsul é grande, pois muitos de nossos expositores exportam parte da produção e aqueles que não exportam buscam na feira uma entrada no mercado internacional”, explica. 

Estados Unidos maior importador de móveis do mundo

Os Estados Unidos, maior economia do mundo, vêm se recuperando lentamente da crise econômica dos últimos anos, e projeta crescimento de 1,7% neste ano e 2,7% em 2014 – um dos maiores entre as economias avançadas, com redução gradual das taxas de desemprego, ainda altas comparadas às médias históricas.

O país é o maior importador de móveis do mundo, atingindo em 2012 um valor de aproximadamente US$ 38 bilhões, 9,7% maior do que em 2011. Para o Brasil, os Estados Unidos são o segundo principal mercado para móveis, com cerca de US$ 90 milhões exportados no ano passado.

Movelsul Brasil 2014

Feira de móveis e complementos para o lojista e especificador

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional:

  • Lojistas
  • Representantes
  • Arquitetos
  • Designers
  • Decoradores
  • Importadores
  • Profissionais da construção civil
  • Imprensa

Para mais informações da feira de móveis:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil