Movelsul Brasil 2014 inicia sua divulgação internacional

Mesmo mais de um ano antes da Movelsul Brasil principal feira de móveis para o lojista e especificador da América Latina, o Sindicato da Indústria do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) deu largada ao trabalho de divulgação da próxima edição da feira, considerada a maior do setor moveleiro na América Latina e marcada para março de 2014. Representantes da entidade farão a divulgação do evento em fevereiro, durante a ExpoMueble Invierno 2013, em Guadalajara (México).

O México desperta interesse dos exportadores brasileiros

O México desperta, há muito tempo, o interesse dos exportadores brasileiros, que buscam maior participação neste, que é um dos principais mercados latino-americanos, sendo a segunda maior economia e população da região. Ainda que o Brasil tenha perdido participação no país nos últimos anos, a similaridade cultural é um dos atrativos do México, além de vir se destacando como uma das economias mais dinâmicas da América, com um dos maiores crescimentos projetados para os próximos anos.

Divulgação Movelsul

Além de divulgar a Movelsul, que em 2012 contou com mais de 38,1 mil visitantes, gerando mais de US$ 300 milhões em negócios, o Sindmóveis fará a prospecção de importadores da América do Norte para a participação no Projeto Comprador, que será realizado durante a feira. Com esse projeto, os importadores são selecionados, convidados e participam de encontros com empresas exportadoras brasileiras com o intuito de gerar negócios. Na edição de 2012, foram mais de 500 reuniões, com 30 importadores de 18 países.

Movelsul Brasil 2014

Feira de móveis e complementos para o lojista e especificador

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional:

• Lojistas
  • Representantes
  • Arquitetos
  • Designers
  • Decoradores
  • Importadores
  • Profissionais da construção civil
  • Imprensa