. .

Governador confirma presença na abertura da Movelsul Brasil

É tida como certa a presença do governador do Estado José Ivo Sartori na abertura da Movelsul Brasil 2016, na próxima segunda-feira, dia 14. A principal feira de móveis e complementos da América Latina para o setor varejista é realizada em Bento Gonçalves desde 1977 e comemora este ano sua 20ª edição. Nos seus cinco dias, o evento deve receber mais de 30 mil visitantes profissionais e gerar em torno de US$ 300 milhões em negócios num horizonte de 12 meses.

O governador deverá participar da solenidade oficial de abertura, às 14h. Após, Sartori participa do desenlace da fita que simboliza a abertura da feira e segue para a visita oficial aos pavilhões, acompanhado pelo presidente da Movelsul Brasil 2016, Henrique Tecchio, e outras autoridades.

Patrocinadores Movelsul Brasil

Com patrocínio de Duratex, Renner Sayerlack e Banrisul, a Movelsul Brasil terá 238 expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. A feira é aberta à visitação do público profissional e ocorre de 14 a 18 de março de 2016, das 12h às 20h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Mais informações sobre a feira podem ser obtidas no site www.movelsul.com.br ou pelo aplicativo para Android e iOS.

Serviço

Movelsul Brasil 2016

O que: Feira de móveis e complementos para o lojista e especificador

Quando: de 14 a 18 de março de 2016, das 12h às 20h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberto apenas ao público profissional (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)

Para mais informações da feira de móveis:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil