. .

Expositores preparam lançamentos para Movelsul Brasil 2018

Movelsul Brasil são sempre motivo de expectativa no setor moveleiro

Os lançamentos apresentados na Movelsul Brasil são sempre motivo de expectativa no setor moveleiro e para os veículos de comunicação focados em decoração, arquitetura e design. A principal feira de móveis do país movimenta o mercado e reaquece as vendas. Por isso, damos continuidade aos lançamentos que alguns expositores apresentarão durante o evento, que ocorre de 12 a 15 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), contemplando segmentos como cozinha, dormitório, móveis planejados, mobília para jardim, tapetes e estofados, além de colchões e opções para ambientes empresariais.

Cerca de 200 expositores, muitos deles nomes importantes do setor, receberão visitantes de diversos países, como Argentina, Uruguai, Chile, Austrália, Estados Unidos, Índia e Paraguai em busca de networking e bons negócios. Confira algumas novidades de expositores da feira de móveis:

Móveis Boa Vista

Atuando no mercado moveleiro desde 1995, a Móveis Boa Vista estará na maior feira de móveis do Brasil apresentando detalhes únicos, que dão personalidade ao ambiente. Como os puxadores, que embelezam seu projeto e dão destaque ao móvel, agregando estilo à decoração da casa.

Os modelos de puxadores de sobrepor normalmente são os preferidos, pois ganham destaque na decoração e têm fácil instalação. Quando pequenos, costumam ser mais básicos e discretos e podem ter o formato arredondado (mais clássico) ou quadrado. De acordo com a marca, os puxadores pequenos são os mais procurados para garantir decorações limpas e darem destaque somente ao móvel. Já os puxadores grandes e de metal maciço são pesados e podem ser o toque de brilho do móvel. Eles são bastante utilizados em gaveteiros e portas de armários grandes, pois garantem estabilidade na abertura do móvel. Entre as novidades que aparecerão na Movelsul Brasil estão os modelos Luce, Luminositá, Acqua e Vibrare.

Móveis: de fácil combinação, as cores lisas continuam a encantar os consumidores. Desde que foi apresentada em Milão como tendência, cresce todos os dias a procura por padrões lisos. Eles são democráticos e atemporais. Como destaque na feira de móveis, a Boa Vista lança mais duas opções de cores lisas: o Azulão e o Brita da Masisa.

J Marcon

A empresa J Marcon existe desde a década de 50. Hoje em dia, os móveis são 100% produzidos com madeira de reflorestamento, além de matérias-primas renováveis, sempre que possível. E a marca garante ser referência em móveis para salas de jantar em todo o mercado brasileiro. Na feira de móveis Movelsul 2018, estes serão alguns destaques:

Cadeira Mary

Foi desenvolvida com o intuito de servir tanto para sala de jantar quanto como poltrona de aproximação e cadeira de sala de estudos. Sua estrutura é de madeira maciça de eucalipto e seu estofamento leva espuma e tecido. Seu espaldar em concha apresenta uma curva extremamente ergonômica, onde o usuário pode sentir a cadeira “abraçando” suas costas. A empresa oferece, também, variações do modelo com a opção giratória. Designer: Ricardo A. Marcon.

Cadeira Bianca

Baseada nas curvas e linhas finas do design Italiano, a Cadeira Bianca apresenta um espaldar bastante refinado. Sua estrutura é de madeira natural de eucalipto e seu assento e espaldar apresentam espuma de alta densidade e tecido. O detalhe do tecido recortado na parte superior dos pés com uma linha pespontada dá charme ao produto, que pode ser comercializado em diversas opções de madeiras e tecidos. Designer: Estúdio J.Marcon.

Mesa Carol

A Mesa Carol foi desenvolvida com o intuito de usar poucas linhas para definir o produto. Um tampo e duas linhas para os pés foi o esboço inicial. Após alguns ajustes, o produto foi concretizado com o acréscimo de uma pequena e sutil lateral. O tampo com espessura de 40 mm com borda chanfrada leva em seu interior uma travessa de metal em forma de “X” que serve para manter o tampo estabilizado, evitando, assim, possíveis empenamentos. A base é em MDF com lamina natural de madeira para acabamento. Pode ser comercializada em diversos tamanhos e acabamentos. Designer: Estúdio J.Marcon.

Maior feira de móveis do Brasil

A Movelsul Brasil é consagrada como maior feira de móveis do país e uma das principais feiras de móveis da América Latina, reunindo visitantes de diversos países. A 21ª edição, que ocorre de 12 a 15 de março, terá vasta programação e excelentes oportunidades de negócios.

Data: 12 a 15 de março, das 12h às 20h

Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho,  481)

Público: Entrada free para pessoas credenciadas (somente profissionais: lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa).

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil