. .

Expositores preparam lançamentos para Movelsul 2018

Maior feira de móveis do Brasil

Os preparativos estão intensos para a Movelsul Brasil 2018, maior feira de móveis do país. Reunindo grandes nomes do mercado moveleiro e com expectativa de receber milhares de visitantes de diversos lugares do mundo, a feira de móveis ocorrerá de 12 a 15 de março, em Bento Gonçalves (RS).

E os expositores da Movelsul Brasil 2018 já estão preparando os lançamentos que serão apresentados no evento. Confira algumas novidades de uma das principais feiras de móveis da América Latina, que atende segmentos como cozinha, dormitórios, móveis planejados, móveis para jardim, tapetes, estofados, ambientes corporativos e colchões.

Politorno

A marca levará à Movelsul 2018 alguns lançamentos do final 2017, como as linhas:

Bahamas: voltada para sala de estar, cujo diferencial é que mesclar a madeira pinus com o MDP.

Floripa: linha de cozinhas, bastante procurada pelos consumidores.

Hannover: mesa com design que remete às escrivaninhas de antigamente, porém com desenho contemporâneo.

Cancún: prateleiras que chama a atenção por serem na diagonal, fugindo do comum encontrado no mercado.

Madelustre

A coleção de luminárias Belts tem como principal conceito a utilização de cintos de couro que sustentam a cúpula de vidro. A mescla dos materiais madeira, couro, vidro e metal cria uma estética formal que perpassa pelo rústico, leve e atemporal, possibilitando a aplicação dos produtos nos decors coast house e farm house.

O couro, elemento ícone do produto, foi levado em conta por ser um material característico dos mercados americano e brasileiro, tendo grande aceitação devido a sua naturalidade. Além disso, a flexibilidade do material e a forma construtiva da coleção possibilitam a compactação das embalagens, sendo um grande diferencial competitivo para produtos exportados.

A cúpula de vidro transparente, confeccionada por meio do processo de sopro, favorece a utilização de lâmpadas de filamento, que por si só criam uma linguagem estética e propiciam um ambiente mais aconchegante.

Gazin Colchões

Destaques que estarão no estande da marca durante a feira de móveis:

Conjunto Box Resistence firme

O novo Resistence Firme é perfeito para a coluna. Com molas ensacadas individualmente e tripla camada de espuma, que auxiliam no alinhamento da coluna durante o sono.

Conjunto Box Daniel

O Colchão Daniel conta com o que há de melhor em matéria prima e tecnologia. Esse conjunto vem com um Box do cantor Daniel, incluindo CD+DVD, proporcionando conforto e entretenimento aos clientes.

Conjunto Box Duetto

Sucesso de vendas da Gazin Colchões, esse produto está com novo design. O conjunto Box Duetto possui molas ensacadas e fibra siliconada no matelassê, juntamente com Euro In duplo, proporcionando ainda mais conforto.

Completa Móveis

De Bento Gonçalves, a Completa Móveis dispõe de linha infantil, utilitários, cozinhas e dormitórios modulados. Na Movelsul Brasil 2018, serão destaque as portas com usinagem em baixo relevo transmitem um ar de sofisticação e requinte. O processo de revestimento aplica grande resistência a impactos, não prolifera cupim, não mofa, é impermeável, não amarela (no caso da cor branca) e não desbota no colorido.

Henn

A maior feira de móveis do Brasil também terá a presença da marca Henn. E a empresa antecipa que uma de suas apostas será o roupeiro Elegance, produto que alia beleza e resistência a um design diferenciado e inovador, ideal para renovar o quarto com qualidade e bom gosto.

Produzido em MDP com acabamento de pintura UV, revestimento que assegura qualidade e durabilidade ao produto. O móvel tem quatro portas deslizantes, sendo as portas laterais com espelhos grandes. A altura é de 2.355 mm, largura de 2.600 mm e profundidade de 560 mm.

O roupeiro Elegance tem puxadores de alumínio na cor bronze e divisão interna para organização das roupas (possui cinco gavetas com corrediças telescópicas, que permitem maior abertura, sendo duas gavetas com vidro e a primeira delas com divisores).

Di Qualitá Estofados

A Di Qualitá Estofados, especialista em sofás, poltronas e complementos, levará a Movelsul 2018 uma linha de produtos com qualidade, conceito, design e conforto, como o sofá Moscou, que conta com sistema de duplo molejo em seus assentos. Também será apresentado o sofá Ponti, desenvolvido para o mercado internacional e nacional, em parceria com a APEX (esse estofado é versátil, podendo ser utilizado como divisor de ambientes – na parte frontal, um sofá sofisticado e moderno, já na de atrás, uma bancada para ser utilizada na decoração ou para estudos).

Feira de móveis Movelsul Brasil 2018

Outras empresas importantes, como Bertolini, BRV Móveis, Colchões Castor, Ditália Móveis, Kappesberg, Móveis Carraro, Multimóveis, Telasul e Tramontina, entre outros, também participarão da 21ª edição da Movelsul Brasil. Agende-se para não perder a principal feira de móveis do Brasil:

Quando? 12 a 15 de março, das 12h às 20h

Onde? Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho,  481)

Entrada gratuita para quem estiver credenciado (apenas público profissional – lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)

Leia também

Feira de móveis: o que você pode aprender com seus concorrentes

– Como será a feira de móveis Movelsul 2018

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil