. .

Empresas moveleiras recebem representantes da The Home Depot

No dia 29 de outubro, representantes da rede de varejo The Home Depot estiveram no Sindmóveis participando de um encontro com representantes de seis fornecedores e indústrias do setor moveleiro de Bento Gonçalves e outras cidades. Os representantes da empresa norte-americana estiveram na cidade para conhecer os produtos destas empresas para ver a possibilidade de fechar futuros negócios e vendas.

Os representantes estiveram na cidade por meio do Projeto Comprador, desenvolvido em parceria com a Agência de Promoção à Exportação – ApexBrasil, que busca fomentar exportações do setor moveleiro e de fornecimento da indústria moveleira e estimular a cooperação entre empresas, para que possam atuar de forma articulada no mercado externo. Foram recebidas seis empresas: D Itália Móveis, Carraro Móveis, Politorno Móveis, Altero Design, Reval Aramados e Pilati Móveis.

Esse foi apenas uma reunião inicial de prospecção realizada com a The Home Depot e a idéia é que esse contato renda bons frutos para as empresas participantes.