. .

Depoimentos de quem participa da Movelsul Brasil

A feira de móveis mais importante da América Latina chega à 21ª edição

Reunindo número de sucesso em vendas, público e negócios. E a relevância da Movelsul Brasil para o setor moveleiro é nítida, principalmente para quem participa como expositor. Por isso, reunimos depoimentos de algumas empresas que acreditam no potencial da feira de móveis para dividirem suas expectativas em relação ao evento.

A Movelsul Brasil 2018 ocorre de 12 a 15 de março, em Bento Gonçalves (RS), reunindo cerca de 200 expositores e espera receber milhares de visitantes, como decoradores, arquitetos, lojistas, engenheiros e jornalistas do Brasil e de diversos outros lugares ao redor do mundo. É a principal feira de móveis brasileira.

Dalmóbile

“No momento em que comemoramos 40 anos de Dalmóbile, temos a satisfação de confirmar novamente a participação na Movelsul com a certeza de que essa feira contribuiu e contribuirá muito para o nosso fortalecimento como empresa”. (Norberto Luiz Faccini – Dalmóbile)

Decibal

“Expectativa grande para a Movelsul 2018. Somos parceiros da feira há bastante tempo e sempre tivemos ótimos resultados. Esperamos que este seja um grande ano para a indústria moveleira e a Movelsul vai ser uma grande parceira para que esse projeto se concretize”. (Samia Gehlen Predebon – Decibal Móveis)

J Marcon

“A J Marcon já confirmou presença na Movelsul 2018, feia que já participamos há mais de 20 anos – um prazer para nós, pois somos da Serra Gaúcha. Uma feira onde a empresa começou a se expor para o mercado internacional, nossas exportações partiram da Movelsul. Convidamos a todos para prestigiar o evento”. (Leonardo Marcon – J Marcon)

Móveis Videira

“Faremos uma feira surpreendente. Estamos criando uma expectativa muito positiva e a linha de produtos, tudo o que estamos preparando para sair uma feira fantástica”. (Rogério Dalla Costa – Móveis Videira)

Móveis Carraro

“A Móveis Carraro é uma empresa que participa da Movelsul desde sua primeira edição. Isso é um orgulho muito grande porque entendemos que o evento Movelsul Brasil é um dos mais importantes da cadeia produtiva moveleira do Brasil. Estaremos presentes na edição 2018 e convidamos para que venham prestigiar o que há de mais moderno em termos de lançamentos de produtos e novidades. A Carraro vai estar presente esperando por você”. (Rogério Francio – Móveis Carraro)

Multimóveis

“A Multimóveis vai participar pela 11ª vez da Movelsul. Vai expor lançamentos, produtos e receber amigos e clientes do Brasil e do exterior. Participe da Movelsul 2018.”. (Euclides Longhi)

Feira de móveis Movelsul Brasil 2018

Empresas importantes no mercado, como Bertolini, BRV Móveis, Colchões Castor, Ditália Móveis, Kappesberg, Telasul, Tramontina, entre outros, também participarão da Movelsul Brasil 2018. Participe da maior feira de móveis do Brasil:

Data: 12 a 15 de março, das 12h às 20h

Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho,  481)

Entrada gratuita para quem estiver credenciado (apenas público profissional – lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil