. .

Como será a feira de móveis Movelsul 2018

Saiba como será a feira de móveis Movelsul 2018 

Os preparativos para a Movelsul 2018, maior feira de móveis do Brasil, estão a todo o vapor. De 12 a 15 de março, 200 expositores estarão em Bento Gonçalves (RS) aguardando milhares de visitantes de todo o país, da América Latina e de outros continentes para a realização de bons negócios.

Durante os quatro dias de evento, as principais tendências e soluções de móveis planejados para ambientes residenciais e corporativos estarão reunidas em diversos estandes no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, oferecendo o ambiente ideal para lojistas, engenheiros, arquitetos, decoradores, designers e jornalistas conhecerem o que está em alta no setor.

Nomes de peso como Bertolini, BRV Móveis, Colchões Castor, Dalmóbile, Ditália Móveis, Gazin Colchões, Henn, Kappesberg, Móveis Carraro, Multimóveis, Telasul e Tramontina já estão confirmados para a 21ª edição da feira de móveis.

Saiba mais sobre como será a Movelsul 2018:

Maior feira de móveis do Brasil

Desde 1977 a Movelsul aquece o setor moveleiro alinhando negócios e promovendo a indústria nacional para além das fronteiras do Brasil. Símbolo de notoriedade, a feira de móveis tem reconhecimento por parte de expositores, lojistas e especificadores.

Com o Projeto Comprador, a partir dos anos 2000, o evento firmou sua relevância internacional e hoje a Movelsul gera negócios e serviços em escala mundial.

Na edição passada, o Projeto Comprador agrupou 30 importadores em um total de 780 rodadas de negócios junto a 120 empresas brasileiras. Em 2018, a feira de móveis pretende alcançar a maior edição do Projeto Comprador, reunindo 50 importadores para rodadas de negócios e diversas empresas moveleiras nacionais.

Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, México, Peru, Emirados Árabes, Estados Unidos, Austrália, Qatar, Índia, Bolívia e Guatemala são apenas alguns dos países que a Movelsul espera receber representantes nas rodadas de negócios.

Prêmio Salão Design

Maior premiação de design de produto da América Latina, o Prêmio Salão Design ocorre junto à feira de móveis com a premissa de estimular design no setor moveleiro, agregando conceito e valor aos produtos. Os projetos vencedores serão anunciados durante a programação da Movelsul 2018.

Feira de móveis reserva novidade em 2018

O Projeto Varejo é a grande novidade da Movelsul. A iniciativa consiste em desafiar os expositores a desenvolverem projetos assinados por designers, apresentando soluções para o varejo brasileiro. Serão disponibilizados selos para que os expositores sinalizem os resultados em seus estandes durante a feira de móveis.

Fórum Movelsul

A maior feira de móveis do Brasil também oferece o Fórum Movelsul, que neste ano apresentará palestras dentro do tema “A reinvenção do varejo – Consumo all line”. Os encontros ocorrem nos dias 13, 14 e 15 de março, das 9h30min às 12h, no Centro Empresarial Bento Gonçalves (acesso pelo Parque de Eventos, onde também ocorre a feira).

O Fórum Movelsul terá a realização de duas palestras por dia, mediante inscrição paga pelo site da feira (as vagas são limitadas). Ricardo Morales, da Netshoes México, Salvatore Figliuzzi da Interprint, e Felipe Pojo, da IBM Watson, são alguns dos nomes que falarão aos participantes.

Negócios, cultura e turismo

Os participantes da Movelsul Brasil terão acesso a traslados dos principais aeroportos e hotéis. Em Bento Gonçalves e outros municípios da região são disponíveis cerca de 7.600 leitos. Além dessa comodidade, os visitantes da feira de móveis são estimulados a “turistar” para conhecer a gastronomia, a cultura e as belezas naturais locais. Vinhos, espumantes e diversos pratos com influência dos imigrantes italianos prometem enriquecer ainda mais a estadia na Serra Gaúcha.

Movelsul Brasil 2018

Principal feira de móveis e complementos para lojista e especificador do Brasil

Data: 12 a 15 de março, das 12h às 20h

Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS) – Alameda Fenavinho, 481

*Evento com entrada gratuita para credenciados (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e jornalistas)

Leia também:

Feira de móveis: o que você pode aprender com seus concorrentes

– Setor moveleiro começa o ano ensaiando recuperação

Feira de móveis – dicas para se destacar

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil