Notícia
  • 14 Ago 2013

    Casa Brasil tem boa visitação de importadores no primeiro dia


Foto destaque da notícia

Público total na terça-feira foi de 3.700 pessoas; programação de hoje teve início com os seminários internacionais
 
O primeiro dia da Casa Brasil, a maior feira de móveis e decoração da América Latina, foi marcado por presenças ilustres, como os arquitetos Sergio Rodrigues e o estilista Ronaldo Fraga, e pela intensa agenda dos importadores convidados pelo Projeto Comprador para rodadas de negócios com as empresas expositoras. Mais de 3.700 pessoas de 12 nacionalidades estiveram no Parque de Eventos de Bento Gonçalves na terça-feira e o evento estende-se até sexta, dia 16, sempre das 12h às 20h. Ao todo, a Casa Brasil conta com 165 expositores de móveis, complementos e decoração de alto padrão.
Para o diretor da Celmar, Francisco Martinez, a visitação inicial da Casa Brasil superou as expectativas da empresa. Ele conta que a equipe este envolvida em atendimentos durante todo o dia e que o estande recebeu, inclusive, a visita de diversos importadores da América Latina, além de empresários interessados na abertura de lojas da marca em estados do nordeste e centro-oeste. “Ao longo de nossas participações, temos conseguido fortalecer a marca diante de arquitetos, designers e decoradores”, relata.
Outro destaque do dia foi o lançamento do projeto Cantina Benta, que agrega design e artesanato em uma coleção com mais de 100 objetos feitos por artesãs locais. Nesta quarta-feira, a programação da Casa Brasil teve início ainda pela manhã, com quase mil pessoas acompanhando o primeiro dia dos Seminários Internacionais. Palestraram o designer holandês Bertjan Pot e o brasileiro Zanini de Zanine. Às 14h, o estilista Ronaldo Fraga e a artista plástica Heloísa Crocco participam de uma coletiva de imprensa sobre o projeto “Design na Pele”, realizado para o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). 
Para mais informações, acesse www.casabrasil.com.br